A operação policial visa desarticular organização criminosa comandada por um foragido da Justiça que já foi preso diversas vezes
Além deles, um servidor da Secretaria de Transportes também foi preso durante a operação do Ministério Público do Ceará (MPCE)
O indivíduo identificado é Matheus Augusto de Castro Mota, que permanece foragido.
Conforme o Sargento Dias, do 21° Batalhão de Policia Militar, a vítima era usuária de drogas.
Hailie foi encontrada no banheiro de sua residência, enquanto a faca utilizada no crime estava no chão da cozinha.
A cantora Jojo Todynho, que pretendia se candidatar nas eleições de 2026 e se intitula como uma ‘mulher preta de direita’, desistiu de sua candidatura
O jovem fugiu no dia 16 de maio deste ano da Colônia Agrícola Major César de Oliveira. Ele responde por furtos e roubos na Capital.
Na ocasião, o acudado tentou fugir pelas ruas, mas foi capturado. Ele tentou esconder a verdadeira identidade.
A Justiça da Argentina mandou prender 61 brasileiros que estão no país e são foragidos no Brasil após terem sido condenados por participação nos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília.
A Justiça Argentina emitiu 61 mandados de prisão contra terroristas brasileiros foragidos que participaram dos atos golpistas de 8 de Janeiro.
O homem foi condenado por matar, com ao menos 17 facadas, Manoel Rodrigues de Oliveira, em Timon (MA). O crime ocorreu em 1º de dezembro de 1991.
Segundo a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Piauí (Sejus-PI), eles escaparam pelas janelas de ventilação do Pavilhão C da penitenciária.
O acusado foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 17 anos de prisão pelos crimes praticados no ato antidemocrático do 8 de janeiro de 2023.
Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.
Além disso, outro homem foi preso na zona Leste da capital piauiense.
A ação ocorreu no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina, após acompanhamento tático.
A mulher relatou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de nove meses e começou a namorar a vítima, seu colega de trabalho em uma lanchonete
Após a abordagem e realizados os procedimentos cabíveis, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes
Homem era procurado há 33 anos pela polícia. Ele é suspeito de homicídio e latrocínio, sempre utilizando uma machadinha.
O indivíduo é preso e levado à Central de Flagrantes para procedimentos legais.
Mãe de Leandro também estava envolvida no tráfico e participava da lavagem de dinheiro.
Solirano de Araújo Sousa está foragido desde 19 de setembro, quando sua prisão temporária foi emitida.
Além do homicídio, o acusado também responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
O homicídio ocorreu na terça-feira, dia 15, por volta das 10h40.